6 coisas que você não faz, que podem turbinar suas vendas no WhatsApp

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Ei, você sabia que o Brasil é o país que mais usa o WhatsApp no mundo? Incrível, né? Cerca de 92% dos brasileiros utilizam o aplicativo para se comunicar. Então, se você é um empreendedor, precisa estar onde a audiência está, concorda? Afinal, essa é uma ótima oportunidade para criar grandes vendas.

Se você já usa o WhatsApp para vender e fornecer suporte, saiba que existem outras maneiras de melhorar ainda mais a sua estratégia. Por isso, separamos algumas dicas bem legais para você turbinar suas vendas no WhatsApp.

Que tal usar emojis na sua comunicação? Eles são uma forma super descontraída de se comunicar visualmente com seus clientes. Dependendo do perfil da sua audiência, essa estratégia pode ser bem-vinda e até gerar empatia.

Outra ideia é usar áudios e vídeos para explicar as informações com mais detalhes e personalizar ainda mais o atendimento. Os grupos de WhatsApp também são ótimos para se relacionar com o potencial cliente de forma mais próxima, oferecer descontos e enviar avisos de promoções. E não podemos esquecer da lista de transmissão, que é uma ferramenta muito útil para compartilhar promoções exclusivas e atualizações para clientes mais especiais.

Ah, e o status do WhatsApp também pode ser uma ótima estratégia para promover seus produtos de maneira criativa e educar seu cliente sobre sua marca. E para deixar tudo ainda mais organizado, que tal usar as etiquetas do WhatsApp? Elas são uma forma simples e eficiente de identificar clientes em negociação, oportunidades e pagamentos pendentes.

Bom, essas foram apenas algumas das dicas. Esperamos que tenha gostado e que possa aplicá-las em sua estratégia de vendas pelo WhatsApp. 🙂

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